Veja onde sua chance de ser contratado é de 100%

Confira lista das empresas que garantem efetivação de todos os trainees que concluírem o programa

iG São Paulo | 24/09/2010 16:19

  • Mudar o tamanho da letra:
  • A+
  • A-

O iG Estágio e Trainee fez uma seleção, entre as empresas de sua base de dados, para saber quais são as que mais efetivam seus trainees. Entre as que estão com inscrições abertas, quatro garantem a contratação de 100% dos recem formados que concluírem os programas de treinamento. São elas a Braskem, o Citibank, a Eternit e o McDonald´s. A seguir aparecem a companhia de tefefonia Oi, que efetivou 93% de seus trainees do último programa e a Basf tem o índice de 90%. 

Se você está de olho em garantia e segurança para seu futuro profissional, vale a pena se inscrever nesses processos de seleção. Veja mais detalhes dos programas nos links de cada empresa.


Estágio – A efetivação dos estagiários costuma ser menor que a dos trainees. Mesmo assim, cinco empresas que também estão com inscrições abertas garantem a contratação de mais da metade de seus estudantes após os dois anos do estágio. Assim como fazem com os trainees, o Citibank, com 82%, e a Braskem, com 78%, voltam o topo da lista dos que mais efetivam, seguidos pela Ultrapar (70%) e a DPaschoal (60%).
Acompanhe as notícias sobre os programas de estágio e trainee pelo Twitter.

Outros dados sobre as empresas que oferecem oportunidades para estudantes e recém formados podem ser verificadas nas páginas das companhias. Faça sua busca aqui

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo