Vale terá mais 40 vagas para trainee

Mineradora vai reeditar o programa que já selecionou 20 recém formados em abril. Inscrições iniciam ainda em outubro

iG São Paulo | 08/10/2010 16:55

  • Mudar o tamanho da letra:
  • A+
  • A-
Compartilhar:

A mineradora Vale vai abrir mais uma edição do programa de trainee que selecionou 20 recém formados no primeiro semestre. O sucesso da iniciativa fez com que a e empresa optasse por oferecer agora 40 vagas. A abertura das inscrições ainda não foi definida, mas estão previstas para começar ainda em outubro. O salário é de 4,6 mil reais. Um dos grandes atrativos do programa é a possibilidade de os participantes que se destacarem participarem de um módulo fora do Brasil, na fase final do treinamento da Vale. Faça sua inscrição.

O programa da Vale voltado para gestão, lançado em abril, tem a duração de 18 meses, com uma primeira fase teórica, quando são apresentadas todas as atividades da empresa. Essa etapa foi desenvolvida, pela primeira turma, na sede da empresa no Rio de Janeiro (RJ). Os trainees selecionados no meio do ano estão agora na segunda fase do programa, realizada em Minas Gerais. É quando os profissionais são treinados para atuar no setor de mineração. A terceira e última fase tem o foco nos procedimentos da empresa, seguindo o modelo de gestão adotado pela mineradora em todo o mundo. O objetivo é capacitar os recém formados a serem guardiões e desenvolvedores desses procedimentos.

Para saber a data da abertura das inscrições e mais informações sobre o programa acompanhe o Twitter do iG Estágio e Trainee. As notícias também serão publicadas em seguida neste canal, além de constarem da página da Vale no portal. Saiba ainda como participar do programa de estágio da mineradora, que está com inscrições abertas para 1,2 mil vagas.

Veja aqui os detalhes do primeiro programa de trainee de gestão da Vale em abril.


Saiba mais

Ferrovia da Vale recruta trainees

Mineradora Vale lança páginas em redes sociais

Vale planeja centro de distribuição de minério na China
 

 

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo