Mercedes Benz seleciona 130 estagiários

Selecionados vão pular etapas no processo de seleção de trainees. Inscrições até 1º de outubro

iG São Paulo | 06/09/2010 16:08

  • Mudar o tamanho da letra:
  • A+
  • A-

A montadora alemã Mercedes Benz começa o processo de seleção para 130 vagas de estagiários, que irão trabalhar em São Bernardo do Campo (SP) e Campinas (SP). Uma das marcas mais desejadas de automóveis, a empresa está no Brasil há 50 anos e é a maior produtora de ônibus e caminhões da América Latina. Ser um estagiário na montadora é um passo importante para se tornar futuramente um trainee da companhia. O estudante contratado pela Mercedes já está aprovado em duas das cinco etapas do recrutamento de trainee.

O prazo para se inscrever no estágio da empresa é 1º de outubro. A Mercedes exige que o estudante se forme entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012, além de possuir nível intermediário de inglês.

Vaga de trainee – Uma das vantagens de ser estagiário da Mercedes Benz é ter uma vantagem no concorrido recrutamento de trainee que a empresa faz todos os anos. Quem faz estágio na montadora e está perto de se formar passa direto em duas das cinco fases da seleção de trainee. O estudante contratado não precisa ter seu currículo analisado novamente, nem faz as provas online. Ele participa direto das dinâmicas de grupo, painel de situação (simulação de situações de trabalho) e entrevistas. O recrutamento de trainee da Mercedes teve no ano passado 15 mil inscritos e apenas 15 contratações.


Foto: Getty Images

Mercedes-Benz lança SLS AMG na China

RESUMO

Sobre o programa: A empresa vai contratar 130 estagiários para atuar em São Bernardo do Campo (SP) e Campinas (SP). Os estudantes participam de três a cinco treinamentos de qualificação por ano, por exemplo, de gestão de tempo e planejamento estratégico.

Áreas: Administração, automação, arquitetura, comércio exterior, ciências contábeis, comunicação social, direito, desenho industrial, economia, enfermagem do trabalho, engenharia (automobilística, mecânica, elétrica/eletrônica, mecatrônica, produção, civil, alimentos e materiais), física, informática, marketing, medicina do trabalho, processamento de dados, psicologia, secretariado e serviço social.
Salário: Não informado.
Benefícios: Assistência médica, seguro em grupo contra acidentes pessoais, alimentação e transporte
Inscrições: Até dia 1º de outubro no site da empresa.


SAIBA MAIS
A empresa é conhecida por ser a maior fabricante de caminhões e ônibus da América Latina e está no país há mais 50 anos. Possui três unidades no país e conta com 13 mil colaboradores.
A empresa também os Programas de Trainees, Aprendizagem Industrial e Jovem Cidadão

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo