Lojas Americanas abre 30 vagas para trainee

Empresa varejista e Grupo B2W de comércio eletrônico oferecem oportunidade para as cidades de Recife, Rio de Janeiro e São Paulo

iG São Paulo | 17/02/2011 15:23

Compartilhar:

A Lojas Americanas e o Grupo B2W, dono das marcas das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime, Submarino Finance, B2W Viagens, Ingresso.com e Blockbuster Online, estão inscrevendo, até 28 de fevereiro, interessados em participar do programa de trainee de 2011. São 30 vagas para a área comercial, administrativa e jurídica e o treinamento será realizado nas cidades de Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Conheça outras oportunidades de trainee com inscrições abertas e acompanhe o noticiário pelo Twitter do iG Estágio e Trainee.

Programa – Os candidatos a trainee das Lojas Americanas devem ter concluído a graduação ou pós-graduação entre 2008 e 2010, nos cursos de administração, contabilidade, direito, economia, estatística, engenharia, matemática ou informática, além de possuírem conhecimento intermediário de inglês. A seleção prevê testes online de inglês, português, raciocínio lógico e conhecimentos gerais, dinâmica de grupo e entrevistas com gestores de recursos humanos e diretoria da empresa. A empresa não divulga salário nem benefícios dos trainees.

As inscrições devem ser feitas no site de vagas até o dia 28 de fevereiro.

Setor varejista em expansão – A Lojas Americanas possui 196 lojas em São Paulo e soma 530 no país. A expectativa da empresa é abrir mais 400 lojas nos próximos quatro anos, praticamente dobrando de tamanho. Este é um setor em crescimento. O comércio varejista comemorou o “maior Natal da década”, segundo a Federação do Comércio. O setor fechou o ano de 2010 com um crescimento de 6% superando a marca de 100 bilhões de reais de faturamento.

 

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo