Faça estágio na fabricante do Buscopan

Laboratório alemão Boehringer, que produz também o Anador, abre inscrições para 18 vagas. Trabalho começa logo após o Carnaval

iG São Paulo | 06/01/2011 12:02

Compartilhar:

A Boehringer Ingelheim, companhia farmacêutica alemã abre as inscrições para o Programa de Estágio Geração BI 2011, que podem ser feitas até o dia 21 de janeiro. São 18 vagas para a sede da empresa em São Paulo (SP) e para a fábrica em Itapecerica da Serra (SP). A companhia divulgou programação para selecionar seus estagiários até o Carnaval e o início do trabalho será em março. A empresa não forneceu o valor da remuneração.

Foto: Divulgação

Escritório da farmacêutica Boehringer, que contrata estagiários no Brasil

Seleção - As vagas são para estudantes que se formam entre dezembro de 2012 a dezembro de 2013 nos cursos de administração, biologia, biomedicina, ciência da computação, ciências atuariais, contabilidade, economia, estatística, engenharia (computação, produção ou química), farmácia, marketing, matemática, publicidade, relações públicas e sistema da informação. È preciso ter conhecimento intermediário de inglês.

A empresa - A Boehringer Ingelheim é uma das 20 principais indústrias farmacêuticas do mundo e está presente em 47 países, com 41 mil funcionários. No Brasil, a empresa tem mil empregados e é responsável por 10% da produção mundial da multinacional. A companhia consta há nove anos da lista das melhores locais para trabalhar, segundo o ranking da Great Place to Work, e é destaque também da lista dos melhores estágios do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) e da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH). A Boehringer anunciou recentemente o desenvolvimento, ainda em fase de testes, de um medicamento que aumenta a libido da mulher, chamado informalmente de “viagra feminino”. Conheça outras empresas que oferecem estágio aos universitários que querem iniciar a carreira em laboratórios.

Inscrições: No até dia 21 de janeiro pelo site da empresa.

 

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo