Empresas que pagam os melhores salários

Votorantim, Syngenta e Pilkington estão com inscrições abertas e oferecem 4,5 mil reais para trainees

iG São Paulo | 17/09/2010 19:27

Compartilhar:

Levantamento do portal iG Estágio e Trainee em agosto de 2010 junto a mais de 300 empresas mostra que, entre os programas que divulgam a faixa salarial, 152 estão com suas vagas abertas. Três dessas oportunidades, todas para trainees, têm remuneração de 4,5 mil reais. Nos programas de estágio, que apresentam salários mais baixos, são 28 ofertas com mais de 1,1 mil reais de bolsa auxílio. Estas são as melhores remunerações para quem ainda está na faculdade. Aprenda também como multiplicar seu salário e acompanhe as atualizações de vagas também pelo twitter do portal.

Foto: Divulgação Ampliar

Trainees da área de biotecnologia da Syngenta

Veja quem paga 4,5 mil reais para trainee, entre as companhias que declararam a remuneração, e confira seus programas na página das empresas do portal:

Pilkington – Pertence ao Grupo NSG, líder mundial no fornecimento de vidros e sistemas de envidraçamento para os setores da construção civil e automotivo.

Syngenta Multinacional da área de biotecnologia voltada à agricultura. 

Votorantim - Mais conhecida pela produção de cimento, é também um dos maiores conglomerados privados da América Latina e está presente em mais de 20 países. O grupo é formado por cinco empresas. 

Estágio - Estas são as 28 empresas que declararam na pesquisa oferecer bolsa auxílio acima de 1,1 mil reais para estagiários e que estão com inscrições abertas:

Avon

Boehringer Ingelheim

Bosch

CCEE

Colgate Palmolive

Davene

Fibria

Hay Group

Heidrick & Struggles Brasil

Holcim Brasil

HSBC

Itaú Unibanco

Komatsu

Laboratórios Pfizer

Mangels

Nadir Figueiredo Indústria e Comércio S/A

Novartis

OSRAM do Brasil

Pilkington

Reckitt Benckiser

Rhodia

Roche

Schneider Electric

TIM

Ultrapar

Vicunha Têxtil

Visa Vale

Wheaton

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo