Auditoria Price seleciona 110 trainees

Empresa internacional vai recrutar tanto estudantes como recém formados para programa que começa em abril

iG São Paulo | 17/11/2010 18:44

  • Mudar o tamanho da letra:
  • A+
  • A-
Compartilhar:

A PricewaterhouseCoopers, empresa de auditoria e assessoria tributária, abriu inscrições para seu programa de trainee voltado inclusive para quem ainda não se formou. Estudantes a partir do segundo ano e formados há dois anos podem se inscrever até o dia 18 de dezembro. São 110 vagas para trabalhar em São Paulo (SP) em período integral. ao final, os profissionais vão atuar nas áreas de auditoria e consultoria de gestão. O trabalho só terá início em abril de 2011.
A empresa oferece aos trainees participação nos lucros e reembolso da mensalidade da faculdade e de cursos de idioma, mas não informou a remuneração. Conheça também as oportunidades oferecidas pelas empresas com os melhores benefícios a estagiários e trainees.
A companhia - A PwC é um conjunto internacional de empresas que prestam serviços de auditoria, assessoria tributária, societária e gestão empresarial. Emprega mais de 160 mil pessoas nos 145 países que está presente.

O programa
Vagas: 110
Etapas do processo: Provas de matemática e conhecimentos, dinâmica e entrevista com um dos sócios da empresa.
Remuneração: Não informado.
Benefícios: Assistência médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida, vale transporte e refeição. A companhia dá reembolso da mensalidade da faculdade e de cursos de idiomas.
Carreiras: Segundo ano de formação ou graduados há no máximo há dois anos em administração, contabilidade, ciências atuariais e economia. E também quarto anistas ou graduados há no máximo dois anos em análise de sistemas, engenharia da computação e sistemas da informação.
Requisitos: Inglês intermediário e conhecimentos de informática.
Local de trabalho: São Paulo (SP)
Prazo de inscrição: Até 18 de dezembro no site da empresa.
Início do trabalho: Abril de 2011

Leia mais sobre a PwC:
PricewaterhouseCoopers lança manual com o novo padrão global da contabilidade
PriceWaterHouseCoopers identifica potenciais econômicos no estado de Goiás
 

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo